terça-feira, 17 de novembro de 2009

Insone tormento

Insone tormento jaza no leito
Doloroso lamento que trago no peito
Minha mente palpita, já não guarda o anseio
O vazio que dita o que se esconde no meio seio.

Nostalgia da vida de outrora
De deleitar-me no âmago desejo
Sublimar-me às lascívias da carne
Naquele lugar profano que já não vejo.

Saudade! Antes palavra, agora companhia
Trago obturando a mente enorme agonia
Não vem na forma de um pensamento
Mas com suas vestes imponentes e cabelos ao vento.

Oh maldita saudade, por que fazes assim?
O que queres ao me abduzir assim?
Não me deixarei arrebatar desta forma
Vencerei a ti e regozijarei na glória.

E na esteira desta vida já surrada
Hora caminhos verdes, hora desertada
Encontrarei em um sorriso o abrigo perfeito
Um alguém e um lugar que afague meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário