quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Altruísta sim é o que sou

Altruísta sim é o que sou
Em troca de nada te dei o meu amor
Entreguei minha vida e meu coração em tuas mãos
E por migalhas me vi feliz com sua cautela.
Altruísta sim é o que sou
Pois sem moeda de troca me joguei de cabeça
Investi meu tempo e minhas esperanças nesse amor
E não cobrei qualquer vintém em permuta
Porque se sorrio ou sofro, é só minha a dor.
Altruísta sim é o que sou
Pois o pouco que tenho é teu
Mas não quero o que tens no teu lar
Nem mesmo saber o que podes me abonar.
Altruísta sim é o que sou
Cada vez que procuro fazer do impossível pra mim
Algo possível e tocável pra ti
E te ver sorrindo diante do abstruso porvir.
Altruísta sim é o que sou
Por amar a mim
Por amar a ti
Sem te cobrar nada em troca
Nem mesmo o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário