quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que espero dela

O que espero dela
É muito simples e fácil.
O que espero dela
É pequenino e nada fálico.
O que espero dela
É sua mão no meu cabelo
É um olhar puro e sincero
É um suspiro quando me encontrar
É ver o brilho dentro do seu olhar.
O que espero dela
É a saudade jacente
É o beijo molhado e quente
É que sonhe comigo ao seu lado
Como seu marido, namorado.
O que espero dela
É algo que não se compra
É um abraço amigo
Um colo em dia de frio
Um olhar que me guia
Uma cama jamais vazia.
O que espero dela
É andar de mãos dadas
É alegria incontida
Viver um cotidiano
Correr como criança em calçada.
O que espero dela
É que ela sinta orgulho de mim
Me ame como um homem
Pelo que realmente sou
E não pelo que tenho.
O que espero dela
É um orgulho imenso
Seja quando eu trocar uma lâmpada
Fazer um prato difícil
Ou ser o marido do ano.
O que espero dela
É tudo o que não consegui ter
Mas luto todos os dias
Com a esperança de esperar nela
E um dia talvez conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário