terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Alma gêmea

Nesse momento, vejo-me dentro de teus olhos
De tão perto que posso sentir meu rosto ao teu.
Por tempos quis tocá-la e sentir teu frescor
Agora, aqui parado, sequer tenho coragem de beijá-la.
Que vontade de sentir o gosto que vem de teus lábios
De arrancar de você delirantes suspiros profundos
Enquanto meu rosto resvala de leve no teu.
Eu não viveria até aqui para perder este momento.
Eu não viveria tanto tempo assim sem esse momento.
Basta-me poder tocá-la por fora com calor
E por dentro, com minhas elocuções de amor.
Fazer-te me amar da mesma maneira
É de longe o que minha pretensão anseia
Pois como digo, e desta vez repito
O que me importa em verdade
É ter vivido até aqui para simplesmente: amar-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário