sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mudança

Enfim, casa nova
Mudança de novo na minha vida
Não é bem uma mudança de vida
Mas que algo muda, ah, isso muda
Sete vezes mudei de casa
Sete esperanças se renovando a cada canto
E o engraçado, me mudei no dia sete
Para um apartamento de número sete
Localizado no sétimo andar
De um edifício de número cento e sete.
Novos vizinhos e regras a serem cumpridas
Novas metas de rumo e estratégias de vida
Sete, dezessete, setenta e sete coisas mudaram nesses tempos
Mas a minha essência não mudou
E essa nunca mudará por nada nem ninguém.
Pois por mais que eu mude em muito
De casa, de cidade, de condomínio
A minha cara, a minha barriga
Meus cabelos que caem e as coisas no mundo
Nunca mudarei quem sou
Enfim, casa nova
Mas a mesma essência, o mesmo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário